PREFEITURA CEDE NOVO BARRACÃO PARA ASCAMARA

Postado em: 17/06/2021

=PREFEITURA CEDE NOVO BARRACÃO PARA ASCAMARA
PREFEITURA CEDE NOVO BARRACÃO PARA ASCAMARA
O Governo Municipal cede um novo barracão para a Associação dos Recicladores de Assaí – ASCAMARA.
A nova sede da associação foi instalada no Barracão Ecológico na Rua das Indústrias no Conjunto Adamazildo Bomtempo e conta com oito trabalhadores.
A diretora da Ascamara Eliane Rangel comemora pelo novo barracão “nosso novo espaço é um ponto bem melhor, estruturado para o nosso trabalho e com capacidade para receber e armazenar ainda mais materiais recicláveis. Nosso muito obrigado ao prefeito Tuti pela parceria”.
Atualmente a associação recebe em torno de 30 toneladas de material reciclável, com coleta de terça a sexta-feira obedecendo ao calendário que divide a cidade em quatro áreas.
Nesta semana todos os funcionários receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
“Estamos melhorando as condições de trabalho para esta associação que presta um grandioso serviço para população. Além da contribuição para o meio ambiente, a reciclagem gera trabalho e renda para famílias assaienses. Vamos colaborar, e separar os materiais recicláveis”, comente ao prefeito Tuti Bomtempo.