Premiação do 2º Concurso de Tabuada

Postado em: 02/10/2018

=Premiação do 2º Concurso de Tabuada

Na noite de segunda-feira (01) a Secretaria Municipal de Educação realizou uma confraternização entre os alunos dos 5º anos das escolas municipais vencedores do “2º Concurso de Tabuada” na Pizzaria Supimpa.

O evento contou com a presença do secretário de Educação Adenilson Wagner Felipe, das coordenadoras Marcia, Ednalva, Lila e Jéssica, dos diretores e professores e os alunos vencedores.

O concurso aconteceu em todas as escolas municipais durante o mês de setembro.

Escola Maria Mitiko Tsuboi –Emily Caroline de Araújo e Marlon José de Paulo

Escola Pe França Wolkers – Douglas de Oliveira da Silva

Escola Maria José da Silva Santos – Maria Eduarda Ribeiro e Yasmim Sayuri Massage

Escola Princesa Izabel -  Yasmim Himeko Yamauchi e Heitor Duarte Domingues dos Santos

Escola Rotary Club –Larissa Gabriely da Silva Melo

Todos os alunos receberam premiação e medalhas, e aconteceu um sorteio de uma bicicleta onde o ganhador foi o aluno Douglas de Oliveira da Silva da Escola Pe França Wolkers.

“Parabenizo pelo empenho, dedicação e concentração de  todos os vencedores da segunda edição do concurso de tabuada. Agradeço o comprometimento de cada professor, diretores e coordenadores e  ao prefeito Acácio Secci por proporcionar esta confraternização e ao vereador Amarildo Correia pela doação da bicicleta para o sorteio”, comenta o Secretário Adenilson Wagner Felipe.