VENCEDORES DO CONCURSO DE VÍDEO INFANTIL

Postado em: 26/11/2021

=VENCEDORES DO CONCURSO DE VÍDEO INFANTIL
VENCEDORES DO CONCURSO DE VÍDEO INFANTIL
O Governo Municipal divulga os alunos vencedores do 1º Concurso de Vídeo Infantil - Assaí, lugar de gente que se orgulha da sua história! Ama e Cuida da sua Gente! desenvolvido pelas secretarias de Desenvolvimento Local, de Educação e de Cultura e Turismo.
Alunos dos 4º e 5º anos das escolas da rede municipal, produziram vídeos de até 60 segundos, passaram pela pré seleção dentro das escolas municipais e a comissão julgadora selecionou seis vídeos que foram publicados no facebook para escolha popular através de curtidas.
Os alunos vencedores foram:
🥇Jheferson Henrique de Souza Dionízio da Escola Maria Mitiko Tsuboi - 1.477 curtidas.
🥈João Marcos Gonçalves Rodrigues da Escola Rotary Club - 1.471 curtidas
🥉Maria Cecília de Arújo Brito da Escola Princesa Izabel - 1.300 curtidas.
Os três vencedores receberam como premiação uma bicicleta, que serão entregues no dia 07/12/2021 durante o evento da chegada do Papai Noel.
"Parabéns a todos os alunos que participaram deste concurso, declarando o seu amor e orgulho pelo nossa cidade. Agradeço aos pais, professores e diretores pelo empenho e dedicação. Viva os vencedores e Viva Assaí", comenta prefeito Tuti Bomtempo.