DEPUTADO GILSON DE SOUZA VISITA ASSAÍ.

Postado em: 26/11/2021

=DEPUTADO GILSON  DE SOUZA VISITA ASSAÍ.
DEPUTADO GILSON DE SOUZA VISITA ASSAÍ.
Na tarde desta sexta-feira (26) o prefeito Tuti Bomtempo, os vereadores Sandrinha e PC Caminhoneiro, secretários municipais e professores receberam a visita do Deputado Estadual Gilson de Souza.
Na oportunidade o prefeito Tuti e o secretário de Assistência Social Pr Orlando Júnior entregam ao deputado a demanda de um veículo e de recursos financeiros para aquisição de cestas básicas.
O deputado Gilson de Souza se colocou à disposição de Assaí para buscar solucionar problemas e atender demandas para melhorar a qualidade de vida das pessoas.
"É uma honra receber em nossa cidade mais um representante da Assembleia Legislativa do Paraná, para trabalhar em prol da nossa população ", comenta o prefeito Tuti Bomtempo