NATAL DOS SONHOS DE ASSAÍ.

Postado em: 30/11/2021

=NATAL DOS SONHOS DE ASSAÍ.

NATAL DOS SONHOS DE ASSAÍ.

Na tarde desta segunda-feira (29) o prefeito Tuti Bomtempo esteve reunido com os diretores e coordenadores das escolas da rede municipal para apresentar os eventos do Natal dos Sonhos de Assaí.

No dia 07 de dezembro acontecerá a chegada do Papai Noel abordo de um trenzinho iluminado e cortejo de duendes encantados. Haverá ainda apresentações culturais e entrega da premiação do concurso de Vídeo Infantil, pipoca, algodão-doce e passeio de trenzinho gratuito.

De 17 a 23 de dezembro o grande atrativo do Natal de Assaí, com projeção 3D na fachada do Castelo Japonês com duas sessões por noite. Um verdadeiro espetáculo de luz, magia encantamento e muita tecnologia.

"Conto com o empenho de cada diretor e coordenador em preparar os nossos alunos para o Natal dos Sonhos de Assaí.Estamos preparando um grande espetáculo para encantar nossas crianças, as famílias assaienses e os visitantes de toda região", comenta o prefeito Tuti Bomtempo