Coleta de Lixo Eletrônico no dia 10/11

Postado em: 06/11/2018

=Coleta de Lixo Eletrônico no dia 10/11

O Governo Municipal de Assaí, através da Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a E-Letro Recuperação de Eletrônicos, realizará mais uma edição da Coleta de Lixo Eletrônico no próximo sábado dia 10/11, das 09:00 às 13:00 horas em frente a Igreja Matriz São José de Assaí.

A E-Letro estará recebendo materiais eletro-eletrônicos inservíveis e dando uma destinação ambientalmente correta: televisores, monitores, aparelho de dvd, telefone, som, celulares, computadores, fontes, fogão, eletrodomésticos em geral , se descartados indevidamente causam grave contaminação para as pessoas e ao meio ambiente.

Se cada um fizer sua parte, estaremos ajudando o mundo para um meio ambiente mais sustentável. Colabore, o meio ambiente agradece!